7 Táticas que devem ser usadas na hora de Escolher um Curso de Coach

Antes de definir um investimento para a  sua formação em Coaching, existem alguns cuidados que deve ter na hora de escolher seu curso de Coaching. Esses cuidados são importantes porque atualmente o número de cursos que prometem formar profissionais de Coaching tornou-se uma verdadeira indústria, fator preponderante para o aumento de profissionais desqualificados no mercado.

Então preste atenção nas táticas abaixo:

#1 – Sempre verifique a procedência da instituição de ensino, isso é algo primordial. Pesquise na internet e veja os comentários de quem já participou dos treinamentos.

#2 – Preste também muita atenção na qualidade dos cursos e busque identificar quais se adequam às suas necessidades. Veja a grade curricular antes de fazer sua inscrição.

#3 – As tarefas de Coaching devem ser práticas e sempre acompanhadas de um monitor experiente e capacitado que vive a profissão de Coach na vida real.

#4 – Veja se o curso oferece alguma garantia, analise as metodologias, as experiências e os resultados.

#5 – Escolha um curso que ofereça um projeto completo de formação que una a avaliação, imersão, acompanhamento diário para tirar dúvidas, comprovação de prática externa e o cumprimento de uma carga extra.

#6 – Jamais acredite em um curso de formação em Coaching com menos de 90h/a;

#7 – Procure uma instituição que lhe proporcione um acompanhamento profissional logo após a formação e quem sabe lhe dê oportunidades de trabalho após a formação.

Formação com Oportunidade de trabalho garantida!

Se você procura por uma oportunidade de trabalho com uma empresa que dá valor ao seu potencial, então nós temos uma informação que poderá levar você a realizar seus objetivos, e conquistar uma linda carreira profissional, transformar a sua vida de uma forma realmente incrível.

A Line Coaching uma das empresas de Coaching que mais cresce no Brasil, desenvolveu uma metodologia inédita que já transformou milhares de empresas no Brasil. O sucesso, levou a empresa a abrir centenas de franquias Home Based pelo país e portanto necessitando atender uma demanda que atualmente já não é possível dar conta.

Dessa demanda, nasceu o projeto “Impulsão Profissional”. A empresa até o final do ano estará oferecendo uma Bolsa de estudos no valor de 90% do investimento total da formação em Life Coaching e Business and Executive Coaching, para que logo após sua formação, os formandos possam trabalhar no projeto.

Para essa primeira fase do projeto, a empresa estará abrindo 100 vagas para aqueles que desejam atuar como Coach após a formação. Os candidatos não precisam ter experiência na área, e muito menos ter que pagar 10 mil reais para se tornar um Coach. Os candidatos só precisam ser pessoas dinâmica, focadas, e terem muita disciplina.

Para saber mais clique aqui.

Você também pode gostar de:

Como Trabalhar menos e Ganhar Mais? Provavelmente você já ouviu essa afirmação: muito trabalho, muito dinheiro. Pouco trabalho, pouco dinheiro. Mas será que isso faz sentido? P...
Empresário: 3 Coisas que Você Precisa APRENDER na ... Sempre falamos aqui sobre a relevância do Coaching para as Pessoas e Negócios, mas hoje queremos falar de algo específico, Recrutamento de Colaborador...
Como construir uma Carreira Brilhante sem depender... Você por muitas vezes já deve ter feito esta pergunta a si mesmo, seja por não ter realizado uma graduação devido a situação econômica, ou por não sab...
7 Profissões Promissoras para 2018 Você já parou para pensar no futuro? Quando se fala em profissão, muita gente fica totalmente perdida, afinal, são muitas opções de carreira e vagas e...
Clailton Luiz
Clailton Luiz é empresário, Palestrante, Especialista em Gestão de Tempo e Produtividade, Escritor, Professional & Self Coach, Leader Coach, Analista Comportamental pela Coaching Assessment, CEO da Line Coaching.
Já ajudou milhares de pessoas a organizarem suas vidas, alavancarem suas carreiras, reestruturarem ou abrirem suas empresas e conquistarem seus sonhos através de seus treinamentos.

Gostou? Deixe o Seu Comentário!